O Arraiá da Pref foi bão demais, sô!

No sábado, 24 de junho, a Festa de São João da Prefeitura de Lorena reuniu um grande público no Mercado Municipal. A programação teve início a partir das 17h, com música, artesanato, atrações culturais e barracas de alimentação.

O Trio Carité foi a primeira banda a se apresentar, trazendo o melhor do forró para embalar a noite.

Em seguida, houve a quadrilha do CCMI (Centro de Convivência da Melhor Idade) e a apresentação de dança da melhor idade, que trouxe o Carimbó para enriquecer nossa festa.

E fechando a noite tivemos o show do cantor Fábio Satim, que pôs todo mundo para dançar e cantar grandes sucessos da música sertaneja.

A festa foi uma iniciativa da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Cultura, e contou com o apoio das demais Secretarias Municipais e da Guarda Civil Municipal.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

capa0203040506080910