Prefeitura realiza substituição das lâmpadas comuns por LED na Vila Brito

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando mais um serviço de troca de lâmpadas comuns por LED, dessa vez na Vila Brito. Ao todo, serão instalados 184 pontos de LED, em todo o bairro. Com isso, a cidade passa a contar com mais de 42% de iluminação pública com LED.

Nessa gestão, mais de 2.300 pontos de LED já foram instalados, atendendo a diversos bairros, com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, vindos de recursos da Prefeitura e convênios estaduais.

Além de melhorar a iluminação das ruas e gerar mais segurança para a população, a troca pelo sistema LED proporciona maior economia, com a redução de cerca de 43% dos gastos em iluminação pública.

“Estamos realizando um amplo projeto de melhoria da iluminação pública, visando nessa etapa os locais com prioridade em termos de iluminação, garantindo mais segurança, bem-estar e qualidade de vida à população”, destaca o Prefeito Sylvio Ballerini.