Prefeitura substitui lâmpadas comuns por LED na Av. Cel. José Vicente

Nesta semana, a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, finalizou a troca de 72 lâmpadas comuns por LED na Avenida Coronel José Vicente, no Bairro Industrial. Além da eficiência energética, que proporciona uma economia de cerca de 43% dos gastos em iluminação pública, o sistema LED dispõe ainda de maior luminância e beneficia a segurança das ruas.Nessa gestão, mais de 2.300 pontos de LED já foram instalados, atendendo a diversos bairros, com um investimento superior a R$ 2,5 milhões, vindos de recursos da Prefeitura e convênios estaduais.

“Estamos investindo em um amplo projeto de melhoria da iluminação pública, que visa atender locais com prioridade em termos de iluminação, garantindo mais segurança, bem-estar e qualidade de vida à população”, destaca o Prefeito Sylvio Ballerini.

E o trabalho continua: o próximo local a ser atendido será a Vila Brito. Até o final de 2023, a previsão é instalar um total de 2.000 pontos, com um investimento superior a R$ 2,3 milhões, entre recursos estaduais e municipais.