UBS da Vila Passos: confira o andamento da obra

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está construindo uma Unidade Básica de Saúde na Vila Passos. A obra está na etapa inicial, com cerca de 20% dos serviços concluídos, entre eles o de infraestrutura e fundação.
A unidade foi projetada para atender cerca de mil famílias do bairro, o que corresponde a aproximadamente 5 mil pessoas.
O investimento total é de R$ 1.155.830,16, sendo R$ 835 mil de uma indicação do Deputado Estadual André do Prado, a pedido do vereador Jair Guedes, e R$ 320.830,16 de contrapartida municipal.
Serão 251 m² de área construída, que vão contar com: atendimento médico e de enfermaria, medicamentos, atendimento odontológico, consultório ginecológico, salas de curativo, imunização/vacinação e o serviço de visita médica domiciliar.
“Esse é mais um investimento que trazemos para a saúde de Lorena, com o intuito de melhorar e agilizar a demanda dos atendimentos da população local e dos bairros próximos, desafogando outras unidades do município”, aponta o Prefeito Sylvio Ballerini.
A nova unidade será na Rua Rui Barbosa, na altura da Rua MMDC.