Confira o andamento da construção da Pista de Skate com padrão Internacional no Centro de Eventos

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está dando continuidade às obras de construção da Pista de Skate do Centro de Eventos, que possui padrão internacional. O prazo para execução do serviço é de 8 meses.
O investimento total é de R$ 744.868,30, sendo mais de R$ 244 mil de recursos municipais e R$ 500 mil de recursos federais.
A pista levará o nome do skatista lorenense Luiz Francisco (Luizinho), que participou das olimpíadas de Tóquio, em 2021, ficando em quarto lugar na modalidade.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre
Pode ser uma imagem de ao ar livre