Confira como foi a Corrida da Mulher em Lorena

No domingo, 12 de março, a Corrida da Mulher reuniu um grande público, entre atletas e entusiastas, na Praça Dr. Arnolfo Azevedo. A competição, em celebração ao Mês da Mulher, teve início às 8h30. Estiveram presentes o Prefeito Sylvio Ballerini e o Secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua.
As categorias participantes foram pré-mirim (5 a 6 anos), mirim (7 a 11 anos), infantil (12 a 14 anos), juvenil (15 a 19 anos), adulto (20 a 39 anos), Veterano A (40 a 49 anos), Vet. B (50 a 59 anos), Vet. C (60+) e especial. Apesar do nome, a disputa foi aberta a todos os gêneros.
O percurso foi de 2 km para as categorias menores e de 5 km a partir da categoria juvenil.
Foram entregues medalhas a todos os participantes e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria, além do geral masculino e geral feminino.
A Corrida da Mulher é uma realização da Associação Atlética Ligeirinho, em parceria entre a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.
Pode ser uma imagem de 14 pessoas, criança, pessoas em pé e ao ar livre
Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé