Prefeito recebe representantes de nova instituição de apoio ao autismo em Lorena

Na tarde de ontem (1/2), o Prefeito Sylvio Ballerini recebeu, na Prefeitura Municipal, representantes do Instituto Mônica Nunes Família dos Autistas, que apresentaram os serviços dessa nova instituição de apoio ao autismo que, em breve, estará funcionando em Lorena.

Estiveram presentes a presidente e idealizadora do Instituto, Mônica de Almeida Nunes; o advogado e apoiador do projeto, Dr. Joaquim Souza de Oliveira; e o apoiador Evandro Aquino.

Atualmente, a entidade possui sede provisória na Rua Rubens Domingues Áquila, nº 629, no Parque Mondesir.

O Instituto, como explica Mônica, além de assistir seus beneficiários, visa desenvolver programas de amparo, ajuda, adaptação, reabilitação e integração social do autista, sem distinções, assegurando o livre ingresso independentemente de pagamentos, aos que solicitarem sua filiação como assistidos dentro da capacidade de atendimento do Instituto.