Prefeitura anuncia início, em breve, das obras de drenagem no Novo Horizonte

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, anunciou ontem (31/1) o início, em breve, das obras de drenagem de águas pluviais no bairro Novo Horizonte. O prazo de conclusão é de 6 meses.

O processo de licitação foi finalizado e a ordem autorizando o início já foi assinada.

O investimento total é de cerca de R$ 450 mil, sendo R$ 300 mil de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Walter Vicioni, a pedido do vereador Fábio Matos, e outros R$ 150 mil de contrapartida municipal.

“Essa é uma obra importante que vai trazer diversos benefícios para o bairro Novo Horizonte. Vamos atender diversos trechos, visando melhorar o sistema de drenagem e evitar alagamentos e outros problemas no período de chuvas”, afirma o Prefeito Sylvio Ballerini.

#lorenanaopara #governodeoportunidades