Prefeitura inicia construção de UBS na Vila Passos

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, iniciou a construção da Unidade Básica de Saúde da Vila Passos. O investimento total é de R$ 1.155.830,16, sendo R$ 835 mil de um repasse estadual e R$ 320.830,16 de contrapartida municipal. A previsão é finalizar a obra em junho deste ano.

A unidade foi projetada para atender cerca de mil famílias do bairro, o que corresponde a aproximadamente 5 mil pessoas. No local, serão oferecidos serviços como: atendimento médico e de enfermaria, medicamentos, atendimento odontológico e o serviço de visita médica domiciliar.

“Esse é mais um investimento que trazemos para a saúde de Lorena, com o intuito de melhorar e agilizar a demanda dos atendimentos da população local e dos bairros próximos, desafogando outras unidades do município”, aponta o Prefeito Sylvio Ballerini.

A nova unidade será na Rua Rui Barbosa, na altura da Rua MMDC. Serão 251 m² de área construída, contendo recepção, consultórios, salas de curativo e procedimentos, salas de apoio técnico e administração, sala de reuniões, conforto e DML, sala de imunização/vacinação, farmácia, consultório ginecológico, copa e vestiários de funcionários, além da área externa.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2023-02-03 at 08.58.35WhatsApp Image 2023-02-03 at 08.58.35 (1)WhatsApp Image 2023-02-03 at 08.58.34