Lorena investe mais de R$ 15 milhões em recapeamento e drenagem de vias públicas

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está iniciando, nessa semana, um amplo trabalho de recapeamento e drenagem de vias públicas. Serão investidos R$ 15 milhões, oriundos de um repasse do governo estadual.

Ao todo, a obra abrange 17 ruas em 8 bairros: Vila Geny, Bairro da Cruz, Vila Nunes, Vila Passos, Vila Zélia, Vila Hepacaré, Santo Antônio e Santa Edwiges. A previsão é finalizá-la em um período de 12 meses.

“Essa é a maior obra de recapeamento já realizada na cidade de Lorena, um investimento que irá beneficiar a nossa população em diversos bairros”, aponta o Prefeito Sylvio Ballerini.

Os serviços abrangem recapeamento de 13 ruas, drenagem de outras 3 e um muro de contenção.

Recapeamento:
• Rua Dr. João Pinto Antunes e Rua João Galvão de Franco Rangel, na Vila Geny;
• Av. 7 de Setembro, Av. Nossa Senhora de Fátima e Rua Exp. Genésio Valentim Corrêa, no Bairro da Cruz;
• Av. Targino Vilela Nunes, Av. Papa João XXIII e Av. Francisco Brasil, na Vila Nunes;
• Av. Marechal Argolo, na Vila Passos;
• Av. Oswaldo Aranha, na Vila Zélia;
• Av. Antônia Haddad e Av. Coronel Marciano, no Santo Antônio;
• E a Av. Tomás Alves Figueiredo, na Vila Hepacaré.

Drenagem:
• Alameda Geraldo Ferraz Filho, na Vila Passos;
• Av. Joaquim Cardoso Machado, na Vila Geny;
• Vila Rosa, na Vila Hepacaré.

Muro de contenção:
• Rua Carlino Luiz dos Santos, na Santa Edwiges.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

WhatsApp Image 2023-01-12 at 14.55.45