Vem aí: Lorena Cup!

0

Entre os dias 24 e 29 de janeiro, Lorena recebe uma importante Copa Sulamericana: a Lorena Cup. A disputa é voltada para as categorias de base de futebol e irá reunir cerca de 113 equipes, vindas de 9 estados brasileiros, além de duas equipes bolivianas.

Ao todo, são quase 2.500 atletas, divididos em 8 categorias, do Sub-11 ao Sub-18. Eles irão desembarcar em Lorena na manhã do dia 24/1 e participarão da cerimônia de abertura às 20h, no Centro Social Urbano de Lorena (CSU). Os jogos terão início no dia seguinte, no CSU e em outros espaços esportivos do município.

O evento trará grande visibilidade aos atletas participantes, considerando que já está confirmada a participação de diversos observadores técnicos de grandes clubes brasileiros de futebol, como Palmeiras, Fluminense, Internacional, Grêmio e PSTC.

Esta é uma parceria entre a Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a empresa Bola na Rede Eventos Esportivos, organizadora do evento. Há ainda o apoio das Secretarias de Trânsito e Transportes, de Educação, de Saúde e Segurança.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

POST2

Share.

Leave A Reply