Lorena recebe a Expo ISA Brazil 2022. Confira a programação!

Com a presença do Astronauta Marcos Pontes, a Expo ISA Brazil International Automation & Innovation 2022 acontece nos dias 9 e 10 de novembro, na Unisal. O evento é gratuito, em uma realização do Distrito ISA Brazil, com o apoio da Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, e da Unisal.

Voltado a diversas áreas da indústria, visa reunir empresários, estudantes e entusiastas em um universo de inovação, tecnologia e oportunidades. Para participar, é preciso realizar uma inscrição, que pode ser feita gratuitamente pelo link https://cutt.ly/SNZoC84 ou na Bio do Instagram.

O objetivo é integrar os quatro setores: Público, Privado, Universidades e Instituições, proporcionando a atualização e capacitação técnica com as mais recentes tecnologias, além da ampla integração entre usuários (indústrias, agronegócio, saneamento) e fabricantes. O evento, além de ser um ambiente propício para o Networking, leva o nome de Lorena para uma visibilidade mundial, já que a Feira será transmitida para vários países do mundo que compõe o ISA Internacional.

Haverá 13 palestras técnicas, ministradas por empresários de diversos setores, com foco na atualização profissional. A abertura conta com a presença do Astronauta Marcos Pontes, do Prefeito Sylvio Ballerini, representantes da ISA Brazil, Unisal, Microsoft e outros participantes. Mais detalhes sobre a programação podem ser acessados pelo mesmo link de inscrição.

O Distrito ISA Brasil, é uma empresa do Terceiro Setor, que desenvolve a sua atividade sem fins lucrativos e atendendo as atuais exigências do mercado

Inscreva-se e participe!

#lorenanaopara #governodeoportunidades #expoisabrazil2022 #tecnologia #inovacao #empreendedorismo

WhatsApp Image 2022-11-04 at 16.08.24