Prefeitura promove várias ações no Mês das Crianças: confira a programação!

A Prefeitura de Lorena, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, está com uma programação especial para o Dia das Crianças, 12 de outubro, das 13h às 17h, na Praça Dr. Arnolfo de Azevedo.

Além disso, durante todos os finais de semana de outubro, os espaços esportivos dos bairros também terão atividades voltadas ao público infantil.

No dia 12 de outubro teremos brinquedos infláveis, cama elástica, pintura de rosto, escultura de balão, brincadeiras recreativas, e muita animação com nossa equipe de Recreação. Também haverá a participação da Secretaria de Cultura e Turismo e da Biblioteca Municipal, com a doação de livros infantis e contação de histórias.

✨Entre as atividades que serão realizadas nos finais de semana estão: pintura de rosto; escultura de balão; mini basquete; mini vôlei; cama elástica; corrida do saco; pega rabo; corrida da colher; dança das cadeiras; e ações do Fundo Social de Solidariedade.✨

Confira abaixo os locais, datas e horários das atividades nos bairros:

✅ 1º Fim de Semana
• 1/10 (sáb) – Quadra da Ponte Nova, das 8h às 11h;
• 1/10 (sáb) – Parque das Rodovias (Oratório), das 14h às 17h;
• 2/10 (dom) – Eleições: não haverá atividades.

✅ 2º Fim de Semana
• 8/10 (sáb) – Quadra do Novo Horizonte, das 8h às 11h;
• 8/10 (sáb) – Olaria, Tabatinga e Jardim Imperial (Paróquia São Pedro), das 14h às 17h;
• 9/10 (dom) – Vila Cida e Santo Antônio (Praça da Paróquia Santo Antônio), das 8h às 11h;
• 9/10 (dom) – Cecap e Vila Rica (Praça da Cecap Alta), das 14h às 17h.

✅ 3º Fim de Semana
• 15/10 (sáb) – Vila dos Comerciários e região (Quadra do bairro), das 8h às 11h;
• 15/10 (sáb) – Industrial, Vila Hepacaré e Parque Mondesir (Parque Ecológico Mondesir), das 14h às 17h;
• 16/10 (dom) – Quadra do São Roque, das 8h às 11h;
• 16/10 (dom) – Vila Nunes e Vila Brito (Oratório Madre Mazarello), das 14h às 17h.

✅ 4º Fim de Semana
• 22/10 (sáb) – Bairro da Cruz, Vila Zélia e Vila Passos (Associação), das 8h às 11h;
• 22/10 (sáb) – Nova Lorena e Cabelinha (Praça da Figueira), das 14h às 17h;
• 23/10 (dom) – Vila Geny e Santa Edwiges (Amovige), das 8h às 11h.

Participe!