Programa de Matrícula e Rematrícula Antecipada – Chamada Escolar 2023

A Secretaria Municipal de Educação está iniciando o programa de matrícula antecipada para o ano de 2023, que abre as inscrições para os interessados que procuram por uma vaga na Rede Municipal de Ensino de Lorena, a partir de 25/7 a 05/8, das 8h às 12h e da 13h às 17h.

INSCRIÇÕES para Novos Alunos – 2023
Educação Infantil – Pré-escola (1ª e 2ª Fase), Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos – EJA
Local: Unidades Escolares de interesse

A inscrição será realizada mediante a apresentação dos originais e cópias dos seguintes documentos:
» certidão de nascimento ou RG;
» comprovante de endereço;
» RG e CPF dos responsáveis; e
» carteira de vacinação do estudante.

Nesse mesmo programa, as Unidades Escolares estarão efetivando as rematrículas, mediante a manifestação de interesse dos responsáveis, que deverão procurar as Unidades Escolares em que seus filhos estão matriculados para procederem suas rematrículas.

REMATRÍCULAS/ ATUALIZAÇÃO CADASTRAL – 2023
Para TODOS os alunos já matriculados na Rede Municipal de Ensino
Local: Unidade Escolar em que o aluno está matriculado

Para a atualização cadastral é necessária a apresentação de cópia dos seguintes documentos:
» comprovante de endereço;
» 1 (uma) foto 3 X 4 atualizada;
» carteira de vacinação (para alunos de até 18 anos); e
» RG, CPF e e-mail do responsável.

Mais detalhes do programa e orientações acesse o link: https://cutt.ly/hZrkHaE

Os resultados do programa de matrícula antecipada 2023 serão divulgados a partir de 7/11.

Este é um esforço empreendido pela Secretaria Municipal da Educação para garantir atendimento adequado à demanda escolar da Educação Básica em Lorena.