Jogos Universitários 2022 – Classificação Geral

Doze modalidades fizeram parte dos Jogos Universitários de Lorena, uma disputa entre as faculdades EEL-USP, Unisal, Unifatea e Serra Dourada, que ocorreu entre os dias 16 e 17 de julho, visando incentivar a prática esportiva nas Universidades e espaços esportivos do município. A pontuação completa está disponível em https://cutt.ly/gLXnUzG .

As modalidades que integraram a competição foram o Xadrez, Futevôlei, Atletismo, Jiu Jitsu, Judô, Futsal, Basquete, Handebol, Tênis de Mesa, Tênis, Futebol de Campo e Vôlei. Confira abaixo a pontuação de cada faculdade:
• 1º Lugar – EEL-USP (60 pontos);
• 2º Lugar – Unisal (25 pontos);
• 3º Lugar – Unifatea (8 pontos);
• 4º Lugar – Serra Dourada (4 pontos).

Parabenizamos a todos os universitários da cidade de Lorena que fizeram parte dos Jogos e agradecemos a todos que foram prestigiar as partidas. A Prefeitura de Lorena e a Secretaria de Esporte e Lazer se alegram em contribuir com a realização de eventos como este, de fomento ao esporte.

Agradecemos de forma especial às faculdades participantes, em nome de seus gestores e reitores. Agradecemos às Secretarias Municipais que deram apoio ao evento e especialmente à Secretaria de Esporte e Lazer, em nome de seu secretário Augusto Rédua.

#lorenanaopara #jogosuniversitarios #esportelazer

POST