Prefeitura de Lorena e Fundação Casa celebram acordo de cooperação para o Programa de Pós-Medidas

Na tarde desta quinta-feira (23/06) a Prefeitura de Lorena celebrou um acordo de cooperação com a Fundação Casa para o atendimento do Programa de Pós-Medidas.

O acordo prevê a mútua cooperação entre as instituições para o atendimento de adolescentes egressos da Fundação Casa, no cumprimento de medidas socioeducativas. Para tal ação, a Prefeitura já disponibiliza atendimento por meio das Secretarias de Saúde, Esporte e Lazer e de Assistência e Desenvolvimento Social.

Além das Secretarias, atuam diretamente nestas ações o Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS) e o Instituto Dialogare, parceiro da SADS na complementariedade do Serviço de Medidas Socioeducativas.

Participaram da assinatura do acordo de Cooperação, o prefeito Sylvio Ballerini; os secretários de Assistência e Desenvolvimento Social e de Negócios Jurídicos, Claudio Freitas e Rodolfo Barbosa; a Coordenadora do CREAS, Denize do Amaral; o Diretor da Fundação Casa Emerson e o Encarregado Técnico, Daniel.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

capa-site