Nota de pesar

A Prefeitura de Lorena presta condolências à família de duas servidoras públicas que vieram a óbito nos últimos dias, Prof.ª Katia Filomena Capucho e Prof.ª Bruna Siqueira Camargo de Paula.

Kátia, conhecida como Tia Kátia, era uma professora lorenense formada em Magistério e graduada em Pedagogia, que dedicou 31 anos de sua vida à Educação de Lorena, como professora das Escolas Municipais Maria José da Cunha Sene, no Bairro Industrial; Geraldo Alckmin, na Vila Brito; mas passou maior tempo no Cargo de Vice-gestora da Escola Jânio Quadros. Amigos de trabalho, alunos e pais relatam o cuidado e amor que Kátia tinha em suas funções profissionais e pessoais, sempre transmitindo muito carinho, alegria e amizade.

Bruna Siqueira Camargo de Paula faleceu aos 36 anos, era professora do Ensino Básico I na Escola Municipal Geraldo José Rodrigues Alckmin. Nossos sentimentos à família, em especial seu marido e seus três filhos. Bruna era uma pessoa querida e atuava há cerca de um ano na Rede Municipal de Ensino de Lorena.

Que Deus possa confortar estas famílias que passam pelo luto. Nossos mais sinceros sentimentos.

Banner-Bruna-Katia