Estudantes da rede municipal de ensino de Lorena participam de espetáculo sobre educação financeira

Na semana passada, cerca de 320 estudantes da rede municipal de ensino de Lorena prestigiaram um espetáculo gratuito do Teatro Poupedi sobre educação financeira e cooperação, promovido pelo Sicredi, instituição financeira cooperativa, em parceria com a Secretaria de Educação, no Teatro Teresa D’Ávila.

A trupe de palhaços está passando, entre maio e junho deste ano, por 36 municípios, visando alcançar cerca de 12 mil crianças com um espetáculo que traz essa temática financeira de forma lúdica, abordando conceitos de finanças pessoais, diversidade, sustentabilidade e cooperação, através do circo, teatro, música e da interação dos alunos e professores no desenvolvimento da história encenada no palco.

A Secretaria de Educação agradece ao Sicredi pela parceria e a Cia dos Palhaços, que trouxe este lindo e importante espetáculo aos nossos alunos. Desde 2015, parcerias como esta já levaram o Teatro Poupedi para mais de 83 mil crianças nos municípios paulistas, fluminenses e partes do território paranaense.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

DSC03849-2