Pessoas a partir de 50 anos + e Profissionais da Saúde, já podem receber a 4ª dose contra a Covid-19 nas UBSs e ESFs

0

Quem for se vacinar durante a semana deverá comparecer nas UBSs e ESFs do município, de segunda a sexta-feira.

Todas as unidades de saúde funcionarão das 7h30 às 16h30.
Confira abaixo os grupos e outros detalhes:

Vacinação de crianças de 5 anos até 5 anos, 11 meses e 29 dias, ou crianças de 6 a 11 anos que tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer Pediátrica:
• Exclusivamente na UBS do Bairro da Cruz, nos horários já mencionados acima.

Vacinação de todos os grupos (Adolescentes de 12 a 17 anos (1ª, 2ª e 3ª dose); Adultos 18+ (1ª, 2ª e 3ª dose); Idosos 50+ (1ª, 2ª, 3ª e 4ª dose); Pacientes imunossuprimidos (4ª dose), Profissionais da Saúde (4ª dose) e Crianças de 6 a 11 anos (1ª dose ou 2ª dose – sem ser a vacina Pfizer Pediátrica):
• Em todas as UBSs e ESFs, nos horários já mencionados.

Para tomar a 4ª dose é necessário respeitar o intervalo de 4 meses após a aplicação da 3ª dose. Também é obrigatória a apresentação dos comprovantes de todas as doses anteriores (carteirinhas de vacinação contra a Covid-19), assim como CPF ou Cartão SUS.

Deverão ser respeitados os intervalos de cada vacina para a 2ª, 3ª e 4ª dose.

Deverá ser feita a apresentação de laudo médico apenas no caso de 4ª dose para pacientes imunossuprimidos ou doses de pacientes com comorbidades. Crianças deverão estar acompanhadas dos pais/responsáveis.

Confira mais detalhes através do site da Prefeitura, no Cronograma de Vacinação, disponível no link: https://cutt.ly/WStsgyk

post

Share.

Leave A Reply