Visita do Núncio Apostólico na Diocese de Lorena

Na tarde de hoje (14), Dom Giambattista Diquattro, embaixador do Vaticano, esteve na cidade de Lorena, presidindo a missa das 16h na Matriz de Nossa Senhora da Piedade.

O Arcebispo é representante da Santa Sé e está em visita à Diocese de Lorena, para trazer a palavra e a bênção do Papa Francisco. O vice-prefeito Humberto Ballerini esteve presente, representando o prefeito Sylvio Ballerini, para dar as boas-vindas ao núncio.

Também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Fábio Longuinho; o bispo da Diocese de Lorena, Dom Joaquim Wladimir Lopes Dias; o bispo emérito Dom Benedito Beni dos Santos; o Padre Rodrigo, Pároco da Catedral; diversos membros do clero diocesano e outras autoridades municipais.

#lorenanaopara #governodeoportunidades