Chegou a hora de participar! Responda o formulário para a elaboração da LDO 2023

As políticas e ações públicas devem ser feitas para o povo, e não há nada mais importante do que saber a sua opinião sobre o que precisa ser melhorado em nossa cidade. Por isso, a Prefeitura Municipal de Lorena conta com a participação popular para a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) do ano de 2023.

A LDO é uma das 3 grandes peças orçamentárias e é elaborada anualmente. Segundo a Constituição Federal, essa lei compreenderá as metas e prioridades da administração pública e, dentre outras funções, orientará a elaboração da lei orçamentária anual (LOA), que será elaborada no mês de setembro.

A sua participação nessa etapa é essencial para que a Prefeitura entenda o que deve ser priorizado no ano de 2023 e, assim, atenda às necessidades da sociedade lorenense.

Responda o questionário através do link: https://forms.gle/6PjFP67HRx9eDH7w7

Deixe a sua contribuição para uma cidade melhor!

#lorenanaopara #governodeoportunidades #ldo2023

LDO