Projeto de Lei do Executivo visa conceder direitos negados há mais de 10 anos às Agentes Comunitárias de Saúde

Na manhã desta sexta-feira (01), na Prefeitura Municipal, o prefeito Sylvio Ballerini se reuniu com representantes das agentes comunitárias de saúde do município, para a assinatura de um projeto de lei que concede à categoria direitos que há mais de 10 anos eram buscados e negados pelas gestões passadas.

O projeto é uma grande conquista e visa valorizar a classe, que desempenha um trabalho essencial para a saúde do município. Entre os direitos concedidos, estão a licença prêmio, faltas abonadas, quinquênio e licença prêmio por assiduidade.

Estiveram presentes, além do prefeito Sylvio Ballerini, o vice-prefeito Humberto Ballerini; o secretário de Negócios Jurídicos, Dr. Rodolfo Barbosa Azevedo; a secretária de Governo, Fernanda Santiago; o vereador Bruno Lorena e três representantes da categoria.

#lorenanaopara #gestaoparticipativa #governodeoportunidades #valorizacaodofuncionalismo #funcionalismopublico

reuniao-agentes-010422