Mais de mil doses contra a Covid-19 aplicadas no público infantil em Lorena

0

A cidade de Lorena bateu um importante marco: foram mais de mil doses contra a Covid-19 aplicadas em crianças de 5 a 11 anos, com e sem comorbidades, desde o início da vacinação (22/01).

O público tem sido vacinado diariamente e a procura tem sido alta. Agradecemos aos pais e responsáveis que já levaram seus filhos para tomar a vacina e reiteramos a importância de garantir a imunização das crianças, ainda mais neste período de retorno às aulas presenciais.

Imunizar as crianças significa contribuir para a imunização coletiva, dado que mais de 80% da população lorenense acima de 12 anos já foi vacinada, totalizando 159.175 doses aplicadas (dados da Secretaria Estadual de Saúde do dia 31/01 às 10h).

Portanto, bora vacinar!

Confira abaixo mais detalhes da vacinação nas crianças de 05 a 11 anos durante esta semana:
• Quarta, quinta, sexta e sábado (de 02 a 05/02) – será no Sindicato dos Metalúrgicos (próximo ao Fórum);
• Crianças com ou sem comorbidades (em caso de comorbidades, será obrigatória a apresentação do laudo médico comprobatório);
• Podem tomar a 1ª dose, acompanhadas dos pais ou responsáveis, portando um documento com CPF ou cartão SUS;
• Pré-cadastro disponível no site: https://www.vacinaja.sp.gov.br/

Confira todos os grupos que já foram chamados pelo link do cronograma no site: https://cutt.ly/MWvcILT, e a programação para outros grupos nas UBSs e EFSs do município pelo link da postagem: https://www.facebook.com/prefeituradelorena/posts/2114097388759424

#lorenanaopara #governodeoportunidades

mil-doses

Share.

Leave A Reply