26ª Noite das Vozes – Praça Arnolfo de Azevedo.

A 26ª Noite de Vozes, tradicional encontro de corais de Lorena, foi apresentada no dia 11 dezembro (sábado), às 20h, no formato on-line, pelo Facebook da Prefeitura de Lorena.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Lorena e pelo segundo ano consecutivo, Lorena foi uma das 40 cidades do Estado e a única do Vale do Paraíba selecionada para participar do edital Tradição SP Online. O projeto contemplado foi a Noite das Vozes, organizado pelo Coral Maria de Nazareth.
Abertura e encerramento: Coral Maria de Nazareth. Regente: Marcos Fernandes do Nascimento.
Corais convidados:
1 – Coral Fêgo Camargo Taubaté (SP)
2 – Coro Contraponto: São José dos Campos (SP).
3 – Coral Associação Sabesp: São Paulo (SP)
4 – Coral Municipal de Caçapava e Coral Cantares APVE (Associação dos Pioneiros e Veteranos da Embraer)
5 – Grupo Cultural Santa Isabel: Santa Isabel (SP)
Encerramento: Coral Maria de Nazareth.

Veja o vídeo apresentado no formato on-line, pelo Facebook da Prefeitura de Lorena:  26ª Noite de Vozes

site-tradicao-sp