Abertura do Evento USP – Carreta da Ciência

0

No dia (07) terça-feira foi realizada a abertura do Evento do Projeto USP na Comunidade, Furacão da Ciência no Eco Valle Shopping.

Estavam presentes, o Diretor da EEL, Prof. Silvio Silvério da Silva; Pró Reitora de Cultura e Extensão da USP, Prof.ª. Maria Aparecida Machado; Coordenadora do Programa USP Comunidades, Profa. Dionísia Aparecida Cusin Lamonica; Vice-Diretor da EEL, Prof. Durval Rodrigues Junior; Presidente da Comissão de Cultura e Extensão da EEL, Profa. Teresa Cristina Brazil de Paiva; Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Fucuda; e a Prof.ª. Dra. Eliane Pedroso.

Alunos das Escolas Municipais de Lorena estiveram presentes e participaram das apresentações cientificas, visando levar conhecimento científico através de experimentos, jogos e apresentações, de forma interativa e lúdica aos espectadores.

A unidade móvel estará montada até o dia 13 de dezembro no estacionamento do Eco Valle, e as atividades são gratuitas e acontecerão das 9h às 19h seguindo todos os protocolos sanitários exigidos pela pandemia.

#lorenanaopara #governodeoportunidades

foto-01

 

Share.

Leave A Reply