Comunicado EDP

Devido a uma melhoria que será realizada na rede de distribuição de energia, a EDP SP informa que no dia 10/11 (quarta-feira), o fornecimento de energia elétrica será interrompido, das 08h às 13h, no semáforo de 4 faces da Avenida São Pedro, na esquina da Prefeitura Municipal, abrangendo a área no entorno.
Por conta disso, a Prefeitura Municipal não abrirá no período da manhã, retornando com o atendimento ao público às 13h.
A ação só será realizada pela concessionária mediante condições favoráveis e seguras, portanto, poderão ser suspensas sem aviso prévio, com o retorno do fornecimento de energia. Outro ponto que vale a pena ressaltar é que se o serviço for realizado em tempo menor que o previsto, a energia será reestabelecida antecipadamente.
Como medida de segurança, considere energizados todos os seus equipamentos. Para mais informações, contate a Central de Atendimento da EDP pelo telefone 0800 721 01 23 e tenha em mãos o número de instalação da residência.
Agradecemos pela compreensão.
comunicado