Inauguração do Centro de Integração da APAE Rural em Lorena

A APAE é uma das 10 instituições sociais contempladas com termos aditivos da Prefeitura Municipal, que só no primeiro semestre de 2021 receberam mais de R$ 1,6 milhão por meio do convênio. Hoje (30/09), com muita alegria, o prefeito Sylvio Ballerini participou da inauguração do novo Centro de Integração da APAE Rural, no bairro Vila Hepacaré, em Lorena.

O projeto visa promover a integração dos participantes com a sociedade, por meio de uma horta mantida pelos próprios participantes e aberta ao público. Além de cuidar das plantações, os integrantes do projeto estarão orientando os visitantes sobre o plantio e manutenção de uma horta, sendo essa uma excelente opção para passeios escolares, visitas da comunidade e de quem desejar conhecer o projeto.

Estiveram presentes a presidente da APAE de Lorena e Conselheira Regional do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Sayma Pimentel Zeraik Viduedo; o ouvidor das APAES do Estado de São Paulo, Sr. Aires; a subsecretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Marcela Vasconcelos; as secretárias municipais de Governo e de Obras, respectivamente Fernanda Santiago e Rosana Reis; a vereadora Lúcia da Saúde e o vereador Silvio da Associação.