Encerramento da Semana do Trânsito em Lorena

Dia 25/09, aconteceu na praça Arnolfo de Azevedo, o encerramento da Semana do Trânsito na cidade de Lorena, período em que a Secretaria de Trânsito e Transportes realizou diversas ações de conscientização com a população lorenense, para um trânsito mais seguro.

Na programação estiveram atividades recreativas, doação de mudas de árvores, oferecimento de serviços de assistência social, entre outras participações das secretarias municipais.
Estiveram presentes a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros de Lorena, Defesa Civil, Secretaria de Meio Ambiente, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria de Esporte e Lazer, Secretaria de Segurança, Detran, Sabesp, 3º BAEP de São José dos Campos e a BIEME Brasil.
Agradecemos a todos os que participaram!
semana-transito