Inauguração do campo de futebol society no bairro Cecap Baixa em Lorena

Com muita alegria, a Prefeitura de Lorena inaugurou hoje (21/09) o campo de futebol society no bairro Cecap Baixa, intitulado “José Eracheu Marcondes Romeiro Filho”, em cerimônia que ocorreu pela manhã.
Zé Tico, como era conhecido o homenageado, foi vereador por 20 anos na cidade de Lorena. Atleta e secretário de esportes, foi um dos responsáveis pelas distribuições das casas do bairro Cecap após sua construção, sendo muito querido no bairro.
No evento, estiveram presentes o vice-prefeito, Humberto Ballerini; o Capitão Gomes Silva, representando o 5º Batalhão de Infantaria Leve; o PM Gustavo José dos Santos Ferreira, Capitão da 1ª Companhia da Polícia Militar de Lorena; a família do homenageado: Sra. Hortência (irmã), Sr. Edson (sobrinho), Fabiana e Suellen (filhas), e netos; os secretários municipais, especialmente o secretário de Esporte e Lazer, Augusto Rédua e a secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis; além de professores, educadores físicos e a população e imprensa local.
Também estiveram presentes diversos vereadores, dentre eles o presidente da Câmara, Dr. Fábio Longuinho, Adilson Sampaio, Jair Guedes, Wandinho, Wanessa Andréa e Élcio Vieira, que era afilhado do homenageado.
Mais uma obra foi inaugurada na cidade de Lorena. O campo beneficiará os moradores do bairro, dando suporte às práticas esportivas e incentivando a juventude local.
Inauguracao-15