Semana do Trânsito: confira a programação na cidade de Lorena

Respeito e Responsabilidade – esse é o lema da Semana Nacional do Trânsito deste ano, que visa conscientizar os condutores de veículos, bem como os ciclistas e pedestres para que promovam um trânsito mais seguro.

No trânsito, a responsabilidade de cada um salva vidas. Por isso é tão importante, principalmente nesta semana, em referência à campanha do Maio Amarelo, realizar ações educativas com a população.
A Secretaria de Trânsito e Transportes de Lorena estará realizando diversas ações entre os dias 18 e 25 de setembro. Confira abaixo a programação:

• Dia 18/09: Abertura da Semana do Trânsito – haverá a distribuição de panfletos e uma blitz educativa na praça Arnolfo de Azevedo, Centro;
• Do dia 20 ao dia 22/09: Palestras em escolas públicas e privadas;
• Dia 23/09: Palestra às 9h no AME, junto ao evento da SIPAT;
• Dia 24/09: Dia do Agente de Trânsito – haverá um ato solene na Câmara Municipal às 14h;
• Dia 25/09: Encerramento da Semana do Trânsito na praça Arnolfo de Azevedo – haverá a participação e apoio das demais secretarias municipais.

Vamos juntos contribuir para um trânsito mais seguro!