Prefeito de Lorena acompanha o lançamento do programa estadual Pró São Paulo

Hoje (15/09) pela manhã, o prefeito Sylvio Ballerini esteve no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, para a inauguração do programa estadual Pró São Paulo, que segundo o Governo do Estado será o maior programa de investimentos já realizado. Outros 427 prefeitos estiveram presentes.
Trata-se de um conjunto de obras que visa ampliar a infraestrutura urbana de todas as regiões do estado, abrangendo diversas áreas, como saneamento básico, mobilidade urbana e o desenvolvimento regional, contribuindo também para a geração de emprego e renda nos municípios.
Mais informações sobre o programa serão divulgadas em breve pelo Governo do Estado. Esteve presente também o secretário Municipal de Trânsito e Transportes, Lucas Mulinari, acompanhando o prefeito.