Distribuição dos kits de alimentação escolar

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, os kits merenda serão distribuídos aos alunos (previamente cadastrados) da rede municipal de ensino a partir de amanhã (16/09).

Cada unidade de ensino é responsável por informar os pais e realizar a entrega mensal dos kits, que são compostos por alimentos de hortifruti, como frutas e legumes, e de gêneros alimentícios estocáveis, como leite e arroz. Todos os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus foram e continuarão sendo tomados, garantindo a segurança de quem irá receber os kits.

Confira abaixo a data e o horário para retirada:
• Dia 16/09, das 15h às 19h;
• Local: unidade escolar ou creche em que o aluno está matriculado.
A retirada pode ser realizada pelos pais ou responsáveis do aluno. Para mais informações, deve-se entrar em contato com a unidade escolar.

Ao todo na cidade de Lorena, mais de 5 mil kits de alimentação escolar serão distribuídos mensalmente a alunos das 33 escolas e 10 creches da rede municipal de ensino, segundo informações do secretário interino de Educação, Bronson Heleno.

#lorenanaopara #governodeoportunidades #kitmerenda