Sextou com o anúncio do Bolsa Empreendedor em SP

Na manhã de hoje (10/09/2021), o programa estadual Bolsa Empreendedor foi anunciado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Sob a gestão da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, foi lançado com o objetivo de apoiar os empreendedores informais em situação de vulnerabilidade social.

Representando a Prefeitura de Lorena, estiveram presentes na cerimônia o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Fucuda, e o Agente de Desenvolvimento Municipal, André Carolino.

Entre os benefícios do programa, estão a qualificação empreendedora, formalização do negócio e uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1000, paga em duas parcelas de R$ 500. Ou seja, para os empreendedores que desejam abrir MEI, investir em um pequeno negócio e se formalizar, esta é uma grande oportunidade.

Deve-se realizar um cadastro pelo link: https://www.bolsadopovo.sp.gov.br/, até o dia 19 de setembro de 2021, considerando que para participar é necessário ser maior de 18 anos, estar desempregado, ser morador do estado de SP e não possuir o nome vinculado a nenhum CNPJ.

O Programa é aberto a todos os desempregados ou trabalhadores informais, mas a prioridade é para mulheres, jovens, pretas(os), pardas(os), indígenas ou PCD.

Os cursos serão oferecidos em uma parceria com o SEBRAE, pelo Empreenda Rápido, com vagas nas modalidades online e presencial.

Não perca essa oportunidade: inscreva-se!

#lorenanaopara #bolsaempreendedorsp #governodeoportunidades

foto-01