Consultoria técnica da CODIVAP aborda a recuperação das Estradas Vicinais de Lorena

Ontem (02/09), o prefeito Sylvio Ballerini, junto à secretária de Obras e Planejamento Urbano, Rosana Reis, e ao secretário de Desenvolvimento Econômico, Ulisses Fucuda, participou de uma consultoria técnica com a CODIVAP – Associação de Municípios do Vale do Paraíba, de forma presencial na Prefeitura Municipal.
No encontro, tratou-se do desenvolvimento de projetos básicos de recuperação de Estradas Vicinais, com a presença de representantes dos municípios de Aparecida e Guaratinguetá, que também puderam aproveitar a ocasião para sanar dúvidas com o engenheiro da associação.
Agradecemos a CODIVAP pela consultoria e pela capacitação das equipes locais, este trabalho é muito importante em nosso município.
foto-09