Lorena, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, firma convênio com o Estado de SP

O Governo do Estado de São Paulo abre nesta terça-feira (24/08/2021) as inscrições para o Programa Bolsa do Povo, que irá pagar aos cidadãos um auxílio de R$ 535, durante 5 meses, período em que deverão realizar serviços em órgãos públicos municipais e estaduais, com carga horária de 20 horas semanais.

Essa oportunidade é voltada às pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social, maiores de idade e que estejam desempregadas. Os que forem selecionados receberão também cursos de capacitação e qualificação profissional gratuitos através do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador.

A Prefeitura de Lorena já firmou um convênio para participar do Programa, e os interessados devem realizar uma inscrição através do link <https://cutt.ly/5Q6On7W>, para concorrer a bolsa.

O prazo máximo para inscrição é até dia 29 de agosto de 2021, e a divulgação será no Diário Oficial do Estado. É também do Estado o critério de escolha dos beneficiados.

#bolsadopovo #lorenanaopara #governodeoportunidades

bolsa-povo