Reunião com representantes da Vila Vicentina de Lorena

Na quinta-feira (01/07), o prefeito Sylvio Ballerini esteve reunido com os Vicentinos, representados na pessoa do presidente do Conselho Central de Lorena, Stalone.

O encontro foi promovido pelo vereador Bruno Camargo. Na ocasião, diversos pedidos foram apresentados ao prefeito, tais como a possibilidade de um repasse maior para as instituições de longa permanência de idosos; um maior apoio aos Vicentinos no atendimento dos assistidos pelas Vilas, por meio das Secretarias Municipais; a criação de um Fundo Municipal do Idoso; a regularização do número de idosos atendidos; entre outros.

Estiveram presentes também os representantes da Vila Vicentina de Lorena, do bairro São Roque, Messias Meireles e Tadeu, e da Vila Vicentina Sagrada Família, do Bairro da Cruz, Evandro, Pedro e Luis.