Você é a favor da abertura de uma passagem em frente ao Cemitério Municipal?

Sim ou não?
Queremos saber sua opinião: você é a favor da abertura de uma passagem em frente ao Cemitério Municipal (rua do meio), dando acesso ao viaduto da Rua das Palmeiras? Responda pelo formulário: <https://cutt.ly/in2iYyF>.
A Secretaria de Trânsito e Transportes está abrindo este questionário para saber a opinião pública sobre o assunto, diante de diversas solicitações de vereadores e condutores de veículos que passam pelo local.
A abertura, além de desafogar o trânsito na região do Pronto Socorro e da Biblioteca, permitindo uma nova entrada para o Centro, irá liberar o fluxo nos bairros Cidade Industrial, Santo Antônio, Vila Rica e Cecap, segundo o Secretário de Trânsito Lucas Mulinari.
A mudança, se aprovada, só será válida para veículos leves e será um acesso direto ao Centro, bairro São Roque, bairro Cabelinha, ao CSU e rodovia Lorena x Itajubá. Veículos como ônibus e caminhões continuarão fazendo o retorno próximo ao Oratório São Luís.
Sua opinião é muito importante! Queremos saber o que a população, que passa por ali todos os dias, pensa sobre a abertura. Participe!
enquete-passagem-cemiterio