Nota sobre o Programa de Renda Emergencial

A Prefeitura de Lorena informa que, devido a imprevistos de ordem burocrática e buscando assegurar o respaldo da operação de transferência de renda informaremos a data de pagamento do auxílio na próxima semana.
A Prefeitura reforça que os valores a serem pagos pelo Programa de Renda Emergencial estão assegurados e a operação já possui reserva orçamentária para tal.
Os novos beneficiários serão contatados pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social para retirada dos cartões após o anúncio da data de pagamento.
Os beneficiários que já receberam o auxílio em 2020 e perderam ou tiveram roubado seu cartão deverão procurar a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, para as orientações sobre emissão de segunda via do cartão.
Os contatos da Secretaria são: (12) 3153-2078 e 3153-2400 ou pelo whats (12) 3153-2078.
 auxilio-emergencial