Vem aí a Olimpíada dos Trabalhadores Lorenenses!

A Olimpíada dos Trabalhadores Lorenenses se iniciará no dia 15/05 (sábado), no CSU (Centro Social Urbano) às 14h30. A primeira modalidade disputada será futebol de mesa (futebol de botão), e ao longo do ano outras modalidades entrarão na disputa.
Funcionários públicos da Prefeitura de Lorena e Câmara Municipal poderão participar, bem como os funcionários das empresas parceiras Tecnoval Laminados, Ordem dos Advogados de Lorena (OAB), Valfilm , MR Sorvetes e outras empresas.
Haverá um troféu para os ganhadores, intitulado Troféu Luíz Carlos Malerba, homenageando nosso querido professor de educação física, que há cerca de 4 anos faleceu.
Os jogos também serão uma oportunidade para a arrecadação de ração, que será doada aos animais da UPA (União Protetora dos Animais) de Lorena, instituição de amparo aos animais abandonados. Portanto, quem puder levar ração para cães e gatos estará ajudando este projeto a alimentar os queridos amigos de quatro patas.
⚠Lembrando que todas as orientações sanitárias estarão sendo seguidas e o evento não será aberto ao público.
O CSU está localizado na Rua Capitão Oscar Santos Bitencourt, nº 432, Nova Lorena – Lorena/SP.
olimpiadas-150521