Reforma do prédio da Polícia Civil de Lorena

Hoje (12) recebemos a visita do Dr. Márcio Marques Ramalho, delegado seccional da Polícia Civil de Guaratinguetá, que abrange nove cidades no Vale do Paraíba. Juntamente dele, o investigador chefe da seccional, Marcelo Vieira.
Tratamos de diversos assuntos, como o desenvolvimento econômico da cidade de Lorena e segurança pública. Conversamos também sobre os altos índices de mortes entre jovens, apontados no último estudo realizado pelo Comitê Paulista de Prevenção de Homicídios na Adolescência.
Outra pauta importante que tratamos na reunião foi sobre a reforma do prédio da Polícia Civil, que será totalmente reformado. Isso trará benefícios para a segurança do Município.
Estiveram presentes também o vice-prefeito Humberto Ballerini, o Secretário de Segurança, Alfredo Pereira, o Secretário de Administração, Irbis Soncini, e o Diretor Municipal de Segurança, Felipe Medeiros.