Limpeza na Praça da Estação e ação social com desabrigados em Lorena

A Secretaria de Manutenção e Serviços Municipais realizou ontem dia (10) a limpeza na Praça da Estação, localizada no Centro de Lorena. No local, onde muitas pessoas em situação de rua buscavam abrigo, foi realizada também uma ação social para as acolher, com a ajuda da Guarda Civil Municipal (GCM) e das Secretarias de Segurança e Trânsito.
Essas pessoas foram orientadas/direcionadas à Casa de Acolhida, que acolhe pessoas em situação de vulnerabilidade social. No abrigo, outros projetos da Prefeitura e da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) entram em ação para assistir os indivíduos e garantir um acompanhamento adequado.
Agradecemos ao Secretário Waldemilson (Tão), ao Diretor de Serviços Municipais, Paiva, ao Secretário de Segurança Alfredo Pereira, ao Secretário de Trânsito Rosiney (PM Souza), à GCM e a todos os envolvidos nesta operação. Estendemos nossos agradecimentos às equipes de cada secretaria, que tanto se dedicam à nossa cidade.
Informamos à população que trabalhos como este continuarão sendo realizados em outros pontos da cidade que sofrem com o mesmo problema.
 post-limpeza-estacao-100521