VACINÔMETRO ATUALIZADO

Confira nosso vacinômetro atualizado!
Nos dados divulgados pelo Vacinômetro, atualizado hoje (09/04), 13638 munícipes da cidade de Lorena já foram vacinados. A diferença da quantia entre as doses recebidas e as doses aplicadas, é oriunda do atual andamento do processo de vacinação, pois as doses ainda estão sendo gradativamente aplicadas. Ao todo foram recebidas até o momento 15980 doses de vacina.
Além disso, os dados coletados são informados pela Secretaria Municipal de Saúde à Estadual, estando disponíveis no site do Governo do Estado com certo atraso.
Cada remessa de vacina que chega à cidade é destinada a um grupo etário específico, visando uma melhor organização e controle. Nenhuma vacina destinada a um grupo será utilizada em outro, a menos que o grupo seja concluído, para garantir que todos serão vacinados com a primeira e a segunda dose no tempo determinado.
vacinometro-atualizado-0904