Atenção Contribuinte, fique em dia com a municipalidade

O contribuinte que quiser ficar em dia com a municipalidade agora tem mais uma ferramenta de acesso fácil para isso.  O setor de tributação da Prefeitura Municipal de Lorena disponibilizou mais um serviço na web de forma a facilitar ao contribuinte o acesso as suas dívidas e consequentemente a quitação das mesmas. Basta entrar no Site Oficial e seguir o passo a passo no vídeo explicativo abaixo:

Até o mês passado, o contribuinte só conseguia visualizar e gerar boleto de IPTU do ano corrente. Para ter acesso as dívidas anteriores, era necessário obter informações junto ao atendimento do setor de tributação no paço municipal.

Com a nova ferramenta, já disponível no site da prefeitura, o contribuinte poderá identificar suas dívidas e gerar boletos para pagamento à vista daquelas que desejar quitar.

Para a realização de acordo em mais parcelas, o contribuinte deverá comparecer ao setor de tributação.

Bom lembrar que o pagamento das dívidas evita o ajuizamento de execução fiscal bem como o protesto.