Prefeito de Lorena assina convênio para construção de um Campo de Futebol Society no Novo Horizonte

O Prefeito de Lorena Fábio Marcondes esteve nesta terça-feira (19), em São Paulo, para assinatura de convênio para a construção de um Campo Sintético de Futebol (Society) no Bairro Novo Horizonte.
A assinatura foi realizada na Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, com a presença do vereador Cleber Maravilha que acompanhou o prefeito.
A construção deste campo vai de encontro a um pedido antigo da comunidade local. Os jovens e crianças do bairro terão uma área de lazer e entretenimento. Mais uma conquista realizada através do trabalho e esforços em conjunto dos vereadores e prefeito municipal.
Este convênio é proveniente da Secretaria de Esporte Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, através do Programa 100% Esporte. Essa conquista é resultado do cadastramento da cidade de Lorena, bem como o cumprimento de todas as exigências técnicas de documentação cumpridas pela Secretaria de Esporte Lazer e Secretaria de Obras e Planejamento de Lorena.

25673092_1687011018032550_489053770_o