Prefeitura de Lorena assina convênio com a Sociedade Beneficente dos médicos do funcionalismo Brasileiro

O prefeito Fábio Marcondes assinou na tarde desta quinta-feira (29) um convênio com a Sociedade Beneficente dos médicos do funcionalismo Brasileiro.

O objetivo é fornecer aos servidores ativos e aposentados da Prefeitura Municipal de Lorena desconto de planos de Seguro de Vida,  Acidentes pessoais e  Assistência Odontológica, sob garantia de consignação em folha de pagamento.

O pedido de adesão dos funcionários, bem como a contratação dos planos são facultativos e deverão ser realizados diretamente pelos servidores e funcionários públicos municipais.

Serão aceitos somente segurados em condições normais de saúde e em plena atividade profissional e aposentados.

Foto: Vinícius Rodrigues