Projeto “Agenda Cidadã”

Já estão em funcionamento na Biblioteca Municipal Sérvulo Gonçalves, o projeto “Agenda Cidadã”. O projeto é um iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, juntamente com a Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo e do Sistema de Bibliotecas Públicas (SisEB), promovido pela Prefeitura Municipal e Secretaria da Educação.
O serviço é oferecido a toda a comunidade, de segunda à sexta, das 8h às 17h, através de 06 microcomputadores doados pela Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, com recursos do Ministério da Cultura, para acesso livre à Internet, além dos serviços específicos da plataforma “Agenda Cidadã”
O objetivo é promover o acesso à Internet e à leitura para tornar as Bibliotecas espaços que verdadeiramente transformam a realidade das pessoas e auxiliam o fortalecimento das comunidades.