Em competições no último de fim de semana, Lorena se destaca no karatê e basquete

No último final de semana, os esportistas de Lorena participaram de competições em diversas modalidades fora de casa. Destaque para os atletas que participaram do Campeonato Paulista de Karatê. A delegação lorenense trouxe para a cidade 13 medalhas do evento esportivo. A modalidade tem sido destaque na cidade, com equipes premiadas em competições regionais, atletas convocados para a Seleção Paulista e Brasileira, e uma medalhista no Sul-Americano.

Confira os resultados de todas as competições dos dias 02 e 03 de abril:

Campeonato Paulista de Karatê

Realizado em Barueri- SP, 20 atletas lorenenses participaram da competição. Destaque para os atletas, campeões paulistas  Aurideia Patrícia, Talison Bernardo, Alan Rafael, João Vitor e Pierry, que venceram as disputas em categorias por peso e idade. Também tiveram bons resultados, os atletas Gabriel Pereira, Aline Victoria e Caroline.

Ao todo, a delegação de Lorena no evento trouxe para casa sete medalhas de ouro, duas medalhas de prata e quatro medalhas de bronze.

KARATE ATLETA CAMPEA PAULISTA PATRICIA E A TECNICA CELINA

Campeonato do Novo Basquete de Taubaté – 2ª rodada

A equipe B da delegação lorenense jogou contra o time do Hakuna de São José dos Campos.  Lorena venceu o adversário por 69X49.

BASQUETE EQUIPE (B) LORENA X

Já a equipe A, enfrentou a equipe do TCC de Taubaté. Em um jogo complicado, o jogo terminou em Lorena 42 X 69 TCC Taubaté.

BASQUETE EQUIPE (A) LORENA X TCC

Jogos da Juventude- Fase sub-regional

Em uma partida difícil, fora de casa, o time lorenense da categoria sub-20 enfrentou o time de Lagoinha. O placar terminou em 1×0 para Lagoinha.

j.juv. 2016 f.subreg. lorena x lagoinha 02