Prefeito conhece sistema de melhoramento de leito em São José dos Campos

Nesta quinta-feira (04), em visita a São José dos Campos, o Prefeito Fábio Marcondes e o Secretário de Obras e Planejamento Urbano Marcos Anjos conheceram pessoalmente um sistema de melhoramento de leito para vias não asfaltadas.

O secretário de Serviços Municipais de São José dos Campos Antônio Carlos Wolff acompanhou a visita aos locais que foram recentemente contemplados com o material em uma Operação Antipoeira. O vereador de Lorena Beto Pereira também acompanhou a visita.

O material utilizado para melhoramento das vias não pavimentadas é o óleo de xisto, recoberto por uma capa betuminosa que impermeabiliza o solo. Com ele, além de se obter melhores condições de tráfego nas ruas, impermeabiliza-se as vias, eliminando a poeira e a lama, e diminui a incidência de problemas respiratórios.

IMG_20160204_091831438_HDR

20160204_102936