Definida a empresa que será responsável pela manutenção da iluminação pública

Com economia de 400 mil reais, Lorena conclui licitação para manutenção da iluminação pública

Foi definida a empresa que ficará responsável pela manutenção da Iluminação Pública de Lorena. A RT Energia e Serviços LTDA-ME foi a vencedora do processo de licitação para a gestão da iluminação Pública de Lorena.

Com o novo contrato, além de gerar economia aos cofres municipais, a prefeitura de Lorena busca atender os anseios da comunidade em relação a qualidade, durabilidade e operacionalidade da manutenção da iluminação pública.

O valor oferecido pela empresa vencedora do pregão foi de R$ 574.652,40. Com isso, o custo por cada ponto de iluminação será de R$4,90, valor 49% abaixo do estimado, que inicialmente era de R$9,57.

O contrato do serviço é de 12 meses, podendo ser prorrogado por até 60 meses.

A população poderá informar pontos sem iluminação na Secretaria de Serviços Municipais, pelo telefone (12) 3153-1656, ou pelo aplicativo de celular ‘Lorena Melhor’. O App está disponível para sistema Android na Play Store.

Futuramente, haverá, também, um Call Center para direcionamento e identificação dos pontos com problemas. A ligação será gratuita através do número 0800.