Prefeitura de Lorena lança campanha solidária em comemoração ao aniversário da cidade

A prefeitura de Lorena trabalha sempre o conceito de que o que as pessoas vivem e as experiências que elas possuem no meio virtual, no meio das redes sociais, podem resultar em mudanças offline. É realizado um trabalho incansável de respostas, retornos e resolução de problemas em seus canais oficiais, chegando a serem feitos mais de 700 atendimentos por mês virtualmente que se tornam ações que transformam a realidade.

E é acreditando nisto que é feita a proposta para que a cidade de Lorena comemore seu aniversário em um Aniversário Virtual e Solidário que se converte em ações que transformam a realidade. Foi criada uma lista de presentes, nela a prefeitura propõe aos lorenenses formas de presentear a cidade e de fazer Lorena uma cidade ainda melhor, mais solidária e mais bonita.

A prefeitura convida os moradores para esta grande festa virtual, publicando suas ações com a tag #Lorena227.

Além disso, a campanha convida os moradores a enviarem fotos e histórias relacionadas a cidade, curiosidades e etc. Todo o material recebido será divulgado na página oficial da prefeitura, assim como todas as publicações da campanha #Lorena227.

Lista de presentes: “Eu faço a cidade!”

Não há melhor forma de presentearmos a nossa cidade do que fazendo o bem para quem precisa e quem vive nela. Durante um mês, você é nosso convidado para a festa e para presentear quem mais será grato com a sua amizade. Você pode fazer de Lorena uma cidade melhor, mais solidária, mais bonita e mais feliz!

Preparamos uma lista de presentes e ações para você escolher alguma entre elas e ajudar idosos em situação de abandono, moradores de rua, crianças acolhidas, deficientes, famílias em situação de vulnerabilidade social, etc. Participe e entregue seu presente à entidade e à cidade! Não importa a quantidade, o que vale é a intenção. Tire uma foto, registre sua ação e marque #Lorena227!

Idosos em situação de abandono:

• Visitas
  • Fralda Geriátrica
  • Frutas
  • Biscoitos

*Vila Vicentina de Lorena: rua São Vicente de Paula, 100 – São Roque

*Vila Vicentina Sagrada Família: rua Tem. Manoel Barbosa, 197 – bairro da Cruz

*Abrigo Maria de Nazareth: rua Cap. Leogevildo,278 – São Roque

População de rua:

• Produtos de higiene pessoal

*Casa da Acolhida: Av. Dr. Eugênio Borges, 799 – Vila Cida

Crianças em sistema de acolhimento por determinação judicial (que não podem conviver com os pais ou são órfãs):